Steffany Duarte: O PT significa reconstrução, perseverança e renascimento.
É um partido que sofreu muitos abalos e segue firme, na luta. Há muito o que mudar, mas vejo que a juventude está aqui para isso – Steffany Duarte.
Minha história com o PT:
Eu me filiei ao Partido dos Trabalhadores por ser um partido que admiro a história, a construção, por entender que na situação atual é importante combater o antipetismo e também por ser o partido de esquerda que realmente atua em Formosa.
Minha filiação foi em 2019. Naquele momento eu vi que precisava mobilizar e ingressar em alguma luta coletiva.
Fiz o pedido pela internet e fiquei surpresa com a facilidade, pois antes achava que era um processo bem dificultoso. Conheço algumas pessoas filiadas mas, na minha família, eu sou a primeira a me filiar a um partido político.
O PT significa reconstrução, perseverança e renascimento. Acho que é um partido que sofreu muitos abalos e segue firme, na luta, por isso segue sendo o maior partido de esquerda da América Latina. Há muito o que mudar, mas vejo que a juventude está aqui para isso.
Me perguntam: Qual o Brasil melhor que você e o PT estão construindo?
Eu respondo: Um país que seja para todos e todas. Que seja inclusivo, sem fome, com emprego, renda, dignidade, respeito às pluralidades, respeito ao trabalhador e à trabalhadora. Que seja um país revolucionário.
Por Steffany Duarte
LEIA TAMBÉM:
A resposta do povo vai sendo tecida: o cometa Lula ilumina o céu do Brasil
Fim do Bolsa Família. Auxílio Brasil é mais um passo para o genocídio